Presidente da Comissão da OAB em Sinop é presa suspeita de invadir casa e agredir três irmãs
Confusão teria começado após vítima descobrir traição do marido em festa na casa da advogada Daline Bueno; agressões incluíram puxões de cabelo, tentativa de corte com vidro e destruição de objetos.

A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa no último sábado (17), em Sinop (MT), suspeita de invadir uma residência e agredir três irmãs, após uma das vítimas ter descoberto que estava sendo traída pelo marido em uma festa realizada na casa da própria advogada.
Daline é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop. O g1 tentou contato com a OAB e com a defesa da advogada, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início por volta das 10h40, quando a vítima, ao saber da traição, foi até a casa da suspeita, comunicou que se separaria do marido e retornou para sua residência. Momentos depois, ao deixar o portão aberto para limpar a piscina, Daline teria invadido o local acompanhada do marido e iniciado as agressões físicas.
Conforme o relato à polícia, o marido da advogada segurou as mulheres pelos braços enquanto Daline as agredia com socos e puxões de cabelo. Uma das vítimas teve as roupas rasgadas, ficando nua, e a advogada ainda tentou ferir outra utilizando pedaços de vidro de um porta-retrato quebrado.
Diversos objetos da casa foram destruídos durante o tumulto, e as três mulheres agredidas apresentaram lesões visíveis. A advogada também teria arrancado tufos de cabelo das vítimas com as mãos.
Após a denúncia, Daline e o marido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Sinop. A advogada deve passar por audiência de custódia neste domingo (18), que vai definir se responderá ao processo em liberdade ou se permanecerá presa preventivamente.
O caso gerou grande repercussão local, especialmente pela posição ocupada por Daline na OAB. A instituição ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
COMENTÁRIOS