Mulher é presa com 12 tabletes de “supermaconha” em Cuiabá
Suspeita de 28 anos foi flagrada pela Força Tática quando tentava embarcar com entorpecentes para Minas Gerais.

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam, na noite desta terça-feira (20), uma mulher de 28 anos por tráfico de drogas no bairro CPA 3, em Cuiabá. Com ela, foram encontrados 12 tabletes de skank, droga conhecida como “supermaconha”, que seriam levados ao Estado de Minas Gerais.
Durante patrulhamento na região, os militares avistaram a mulher saindo de uma casa carregando uma mala em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, a suspeita demonstrou nervosismo e tentou retornar para a residência, mas foi abordada pelos policiais.
Dentro da mala, os PMs encontraram os 12 tabletes da droga. Também foi localizada uma pequena porção de skank com a mulher. Ao ser questionada, ela confessou que faria o transporte dos entorpecentes até Minas Gerais, onde receberia uma quantia em dinheiro pela entrega.
Diante do flagrante, a mulher foi presa e conduzida à Central de Flagrantes de Cuiabá, juntamente com a droga apreendida, para registro da ocorrência e demais providências legais.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos no tráfico interestadual.
COMENTÁRIOS