Seja bem-vindo
Lucas do Rio Verde

  • A +
  • A -

PM liberta mulher vítima de cárcere privado e fecha ponto de tráfico em Cuiabá

Mulher relatou ter sido mantida presa e agredida por dias; dois homens foram presos por tráfico e polícia segue à procura do agressor.


PM liberta mulher vítima de cárcere privado e fecha ponto de tráfico em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram, nesta segunda-feira (11), uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado, e fecharam um ponto de venda de entorpecentes no bairro Terra Prometida, em Cuiabá (MT). Na ação, dois homens, de 43 e 45 anos, foram presos por tráfico de drogas, e porções de entorpecentes foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma denúncia anônima de violência doméstica, na qual a vítima estaria sendo mantida presa pelo agressor. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a porta da residência aberta e a vítima dentro do imóvel. O suspeito havia fugido antes da chegada da equipe.

A mulher relatou que estava há vários dias em cárcere, sofrendo agressões físicas com socos e chutes, além de ameaças de morte contra ela e sua família. Ela informou ainda que o agressor seria integrante de uma facção criminosa e atuaria em um ponto de venda de drogas nas proximidades.

A equipe policial foi até o local indicado e, embora não tenha encontrado o suspeito, abordou dois homens que estavam no endereço. Na revista, foram apreendidas 22 porções de pasta base de cocaína, sete porções de cocaína, mais de R$ 1 mil em dinheiro e materiais usados para o tráfico.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes. A vítima foi levada à Delegacia de Plantão para atendimento à violência doméstica e recebeu cuidados médicos. As diligências para localizar o agressor continuam.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.