VÍDEO: Estudante é ferida com tesouradas durante briga em sala de aula
Briga entre alunas em escola termina com adolescente ferida a golpes de tesoura

Briga entre alunas em escola termina com adolescente ferida a golpes de tesoura
Uma briga dentro da sala de aula da Escola Estadual José Chediak, no Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo, terminou com uma estudante de 17 anos ferida a golpes de tesoura por uma colega, de 18 anos, na noite de quinta-feira (7).
Imagens obtidas pela CNN mostram o momento em que as duas jovens entram em luta corporal. Durante o confronto, a agressora, que estava por baixo, saca uma tesoura e acerta o rosto da colega, que sangra intensamente até a briga ser apartada.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na escola, encontrou a vítima no banheiro tentando estancar os ferimentos. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA Mooca.
Segundo a agressora, a briga começou após a colega empurrar uma mesa contra ela. As duas já teriam se desentendido anteriormente, e a jovem de 18 anos relatou sofrer ameaças recorrentes, afirmando que agiu “para se defender”.
A Secretaria Estadual de Educação informou que a escola acionou imediatamente o Conselho Tutelar, a Ronda Escolar e os familiares, além de prestar o primeiro atendimento. A vítima já recebeu alta e se recupera em casa.
O caso foi registrado como lesão corporal no 42º Distrito Policial, que investiga as circunstâncias da agressão.
COMENTÁRIOS