Seja bem-vindo
Lucas do Rio Verde

  • A +
  • A -

Feminicida que matou esposa e esfaqueou filha de 7 anos é transferido para presídio com algemas e pés acorrentados

Daniel Frasson, engenheiro agrônomo, cometeu o crime brutal em Lucas do Rio Verde e alegou surto depressivo


 Feminicida que matou esposa e esfaqueou filha de 7 anos é transferido para presídio com algemas e pés acorrentados

Algemado e com os pés acorrentados, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson foi transferido, na tarde desta segunda-feira (30), para o presídio de Sorriso (MT). Ele é acusado de matar a facadas sua esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos, e de esfaquear a própria filha, uma criança de apenas 7 anos de idade. O crime, registrado na semana passada em Lucas do Rio Verde, chocou a população mato-grossense pela brutalidade e frieza do autor.

Segundo a Polícia Civil, Daniel foi preso em flagrante logo após o ataque, ocorrido dentro da residência da família. Após a detenção, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Durante o interrogatório, o suspeito alegou estar em um quadro grave de depressão e disse ter sofrido um surto no momento do crime. A versão será investigada com o suporte de laudos psiquiátricos.

A filha do casal, que também foi atingida pelas facadas, sobreviveu e segue em recuperação. Ela foi socorrida a tempo e passou por procedimento cirúrgico. O atual estado de saúde da menina é estável, mas o trauma emocional ainda está sendo avaliado por uma equipe multidisciplinar de psicólogos e assistentes sociais.

Gleici Oliboni era muito conhecida na cidade e atuava como empreendedora no setor de beleza. Amigos e familiares organizaram vigílias e manifestações pedindo justiça e mais políticas públicas de prevenção à violência doméstica.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias. A Promotoria já sinalizou que o réu poderá responder por feminicídio qualificado e tentativa de homicídio, podendo pegar mais de 40 anos de prisão.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.